acti

Quem Somos

QUEM
Quem Somos

O nosso propósito...

Os recursos humanos são a força motriz de qualquer empresa

A Rheação Lda., nasceu da ideia de que os recursos humanos são a força motriz de qualquer empresa. Nesse sentido, apesar de ainda estar no mercado recentemente, fomentou a sua criação com base no conhecimento das necessidades dos seus clientes e potenciais clientes, munindo-se de profissionais, especializados na área do Recrutamento e Seleção, para deste modo, superar as expectativas de mercado e dos seus parceiros. Atualmente a Rheação, conta com escritório em Amarante de onde estabelece os seus contatos com o mercado Nacional e Internacional.
Apesar do seu core business ser o Recrutamento e Seleção, tem em vista para projetos futuros, apostar na formação e consultoria, bem como aluguer de equipamentos assim que necessário ou solicitado pelos seus clientes. Tem como principal direção, estabelecer parcerias que permitam aos nossos clientes selecionar os melhores profissionais, de modo a conseguirem atingir os objetivos e metas pretendidas.
  • A nossa Missão

    Não obstante de outros valores importantes, os Recursos Humanos, ou seja, as Pessoas são sem margem de dúvida aqueles que a rheação mais respeita e privilegia.

    O objetivo diário desta empresa, foca-se no trabalho de e para as pessoas, para que desta forma, possamos dar resposta a quem nos procura para trabalhar e a quem procura os nossos recursos humanos, nunca esquecendo os valores de cada pessoa individualmente e as suas necessidades.

    Criamos uma relação de compromisso, transparência, flexibilidade, rigor, rapidez e qualidade com as pessoas e com os clientes.

    A nossa Missão é sem dúvida dar resposta aos nossos clientes, selecionando os melhores profissionais de forma a corresponderem às suas necessidades.

    Rheação
  • Os nossos Serviços

    Devido à recente criação da Rheação, neste momento a empresa concentra a sua energia no recrutamento e seleção, de forma a dar resposta aos seus clientes, combinando rapidez com profissionalismo, de modo a poder fazer rigorosa avaliação dos seus candidatos e seu acompanhamento. Com visão futura, no projeto de alargamento para a área da consultoria e formação.